Tome vitamina D se tiver deficiência

A maioria das pessoas não recebe vitamina D suficiente. Embora essas
inadequações generalizadas de vitamina D não sejam iminentemente
prejudiciais, a manutenção de níveis adequados de vitamina D pode ajudar a
otimizar sua saúde melhorando a força óssea, reduzindo os sintomas de
depressão, fortalecendo seu sistema imunológico e diminuindo seu risco para
câncer.
Se você não passar muito tempo ao sol, seus níveis de vitamina D podem estar
baixos. Se você tiver aceso aos cuidados com a saúde preventiva, é uma ótima
ideia testar seus níveis, para que você possa corrigi-los através da
suplementação de vitamina D, se necessário.
Legumes e frutas são carregados com fibras probióticas, vitaminas, minerais e
antioxidantes, muitos dos quais têm efeitos potentes para a saúde.
Estudos mostram que pessoas que comem mais vegetais e frutas tendem a viver
mais e têm menor risco de doenças cardíacas, obesidade e outras doenças.

Comer proteína suficiente é vital para uma saúde ideal, pois fornece as matérias-
primas que seu corpo precisa para criar novas células e tecidos. Além disso, este

nutriente é particularmente importante para a manutenção de um peso corporal
moderado .
A alta ingestão de proteínas pode aumentar sua taxa metabólica – ou queima de
calorias – enquanto faz você se sentir satisfeito. Também pode reduzir os
desejos e o desejo de lanchar tarde da noite. Alejandro zoboli tornozelo inchado